Novo Canal no You Tube com dica de Inteligência de Negócio com Emilio Farah

Finalmente tirei do papel o meu desejo de criar um canal do You Tube para compartilhar com vocês dicas de Inteligência de Negócio (Business Intelligence), DW (Datawarehouse), CRM, Analytics, Big Data, Data Lake, Data Discovery, Plataformas Tecnológicas de Inteligência de Negócio e principalmente dicas de negócio, pois como sempre falo, Inteligência de Negócio não é ferramenta, a tecnologia é o meio, mas não o fim.

Vou dar dicas para quem quer iniciar na área de Inteligência de Negócio, quem está começando e até dicas para os mais experientes, pois acredito que ninguém sabe de tudo, e trocar experiências é o que tem de melhor em nossa vida, conhecimento quanto mais você compartilha, mais você aprende, isso é um fato.

Quero trocar muita informação com vocês, curtam o vídeo, se inscrevam no meu canal e apertem o sininho para serem notificados sobre novos vídeos no canal.

Tenho certeza que todos temos a ganhar com essa troca de experiência, vou falar muito sobre empreendedorismo na área de Inteligência de Negócio também.

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/emiliofarah/
Linked In: https://www.linkedin.com/in/emiliofarah/
You Tube: https://www.youtube.com/user/emiliofarah

Acessem meu blog: www.emiliofarah.com ou se preferirem, me mande um e-mail que terei o enorme prazer em atende-lo: emiliofarah@emiliofarah.com

Aguardo seu contato.

Forte abraço,
Emilio Farah

Posted in Gestão Conhecimento, Inteligência de Negócio and tagged , , , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *